terça-feira, 3 de abril de 2012

1 de Abril: Marca o início da Campanha Vida em Dose Dupla

A ação social foi realizada no abrigo Doce Morada, em sepetiba, pelo Projeto Tudo por uma Boa Causa.

O primeiro dia da Campanha contou com a presença de 20 alunos de Serviço Social que foram voluntários não somente na doação mas, principalmente, na interação com os 71 idosos do abrigo. Foi um ação social de mobilização, interação social que reflete em solidarizar-se. Considerando a importância desse conceito para a vida de cada idoso ali presente que, como recompensa, ganhamos uma lição de vida, devido a troca que é manisfestada pelo comportamento individual de cada idoso , como forma de agradecimento pelo carinho, amor e respeito doado.

O objetivo do Projeto é viabilizar recursos para Instituições como essa sim, mas, também promover a interação social que é de fundamental importância para as pessoas que se encontram dentro dessa realidade se sentirem socializadas.

Agradecemos a colaboração e participação de todos que se envolveram nessa causa e, dizer que é muito importante contar com a solidariedade de vocês e que através dessa atitude, valorizamos a dignidade humana.
A Campanha Vida em dose dupla será realizada, também, dos dia 8, 15, 22 e 29. Caso, tenha interesse em saber mais informações sobre o Projeto Tudo por uma Boa Causa e, até mesmo, ajudar ou ser um voluntário, entre em nossa pagina www.facebook.com/tudoporumaboacausa . Será muito Bem-Vindo.

"Unidos numa só força, num só coração", grupo Cordis.


Glaucia Vargas (Coordenadora-geral)


Nenhum comentário:

Postar um comentário